Spirit

A Spirit vai marcar presença no Showdown da BLAST Premier Spring após vencer o qualificador da região CIS, derrotando a 1WIN na final.

Com vários nomes fortes presentes na competição – Spirit, Winstrike e Nemiga dentro do Top 30 mundial, forZe e EXTREMUM do Top 40 mundial e ainda os conjuntos K23, beznadejdi e 1WIN, a prova iniciou com grupos GSL.

Favorita à vitória final, a Spirit foi logo surpreendida no jogo inaugural pela 1WIN, rubricando vitórias frente a K23 e Winstrike para seguir em frente. No Grupo B, EXTREMUM e forZe foram as equipas que seguiram para os Playoffs.

A pior classificada continuou a surpreender e afastou a forZe num BO3 onde venceu Mirage e Nuke por 16:13 e 16:14, cedendo entre mapas o Train por 16:09. Depois de um 16:05 em Nuke a abrir, Spirit e EXTREMUM entraram numa maratona.

A equipa de degster acabaria por sair por cima com um 25:23 em Train para reencontrar a 1WIN, agora na final. Sem hipóteses concedidas, a 1WIN foi dizimada por mir e companhia que levaram Nuke e Overpass por 16:08 e 16:06, assegurando também $25,000.

Neste momento, estas são as equipas confirmadas no Showdown:

Astralis G2 Liquid
OG Vitality MIBR
FURIA Gambit Heroic
Spirit NASR

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB