Fotografia por: Team Spirit

A BLAST Premier Spring não contará com uma Spirit na máxima força, formação que se irá estrear no circuito com duas baixas de peso.

Selecionada como uma das quatro equipas adicionais para 2024 (a par de GamerLegion, Virtus.pro e Falcons), a organização encontrou problemas de visto e não poderá atuar com Danil “⁠donk⁠” Kryshkovets e Boris “⁠magixx⁠” Vorobiev.

Os dois jogadores são nomes bastante importantes no projeto e a expectativa da comunidade era grande para ver o jovem de 16 anos em ação, a maior jovem promessa do Counter-Strike 2 com provas já dadas frente a oponentes de tier 1.

MVP da BetBoom Dacha, donk apresenta um rating de 1.39 nos últimos três meses e a sua ausência será difícil de colmatar – para o seu lugar e o de magixx, a Spirit conta com o treinador Sergey “⁠hally⁠” Shavaev e Oleg “⁠baz⁠” Kulynych, jogador da academia.

Disputada de 22 a 28 de janeiro em Copenhaga, a BLAST Premier Spring Groups junta Spirit a FaZe, GamerLegion e Liquid no Grupo B da competição, sendo precisamente contra esta última que o#13 do ranking mundial fará a sua estreia.

A Spirit vai jogar o torneio com:

Leonid “⁠chopper⁠” Vishnyakov
Myroslav “⁠zont1x⁠” Plakhotia
Dmitry “⁠sh1ro⁠” Sokolov
Sergey “⁠hally⁠” Shavaev
Oleg “⁠baz⁠” Kulynych

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB