A organização dinamarquesa Astralis anunciou a entrada de Marco “Snappi” Pfeiffer para o lugar de Andreas “Xyp9x” Højsleth, que se encontra neste momento numa pausa competitiva.

Numa publicação feita no site ofical da organização, Astralis anunciou a pausa competitiva de Andreas “Xyp9x” Højslet, referindo que, apesar do timing não ser o ideal, a saúde e bem-estar dos jogadores estará sempre em primeiro lugar.

Devido à entrada de Patrick “es3tag” Hansen ser apenas possível a 1 de julho por ainda estar contratualmente vinculado à Heroic, Marco “Snappi” Pfeiffer foi assim o jogador escolhido para substituir o veterano, com efeito imediato. Este entrará temporariamente para o lugar de Xyp9x, não sendo ainda conhecido como vai ser gerido o plantel que se apresenta cada vez maior.

Pausa competitiva de Xyp9x será temporária. Fotografia: BLAST

Esta contratação chega como uma surpresa, tendo em conta que, segundo a HLTV, Heroic já tinha um acordo fechado com Tiger para a transferência futura de Snappi, juntamente com Owen “smooya” Butterfield.

Em declarações feitas à organização, Xyp9x referiu estar cansado e com sintomas de stress há vários meses, mencionando que o seu maior desejo era continuar a competir sem pausas, mas que chegou a altura de colocar a saúde em primeiro lugar.

Astralis são agora:

Nicolai “dev1ce” Reedtz
Peter “dupreeh” Rasmussen
Emil “Magisk” Reif
Jakob “JUGi” Hansen
Marco “Snappi” Pfeiffer

Danny “zonic” Sørensen (treinador)

Andreas “Xyp9x” Højsleth (em pausa)
Lukas “gla1ve” Rossander  (em pausa)
Patrick “es3tag” Hansen (a partir de 1 de julho)

TÓPICOS

, ,