smooya

A organização espanhola Movistar Riders confirmou a contratação de Owen “⁠smooya⁠” Butterfield, jogador britânico com extensa experiência no cenário competitivo de CS:GO e que recentemente atuou como stand-in na equipa.

smooya tem alinhado pela equipa da Movistar Riders nos últimos tempos, tendo conseguido uma fase de testes de sonho – não só os números individuais foram de incrível destaque, também a equipa conseguiu alcançar três conquistas nesse curto espaço de tempo, com vitórias na ESL European Championship, na OneTap League e na OMEN WGR European Challenge – esta última onde venceu a equipa portuguesa sAw na grande final.

smooya é um jogador com um currículo extenso, tendo já alinhado por organizações como BIG, onde alcançou alguns dos melhores resultados da sua carreira, como uma grande final da ESL One Cologne e os quartos-de-final do FACEIT Major. No entanto, os tempos mais recentes tem sido de maior dificuldade, com o jogador de 21 anos a apresentar dificuldades a manter o nível de jogo esperado.

Movistar Riders entra assim em 2021 em força, não só pela acumulação de troféus repentina, mas também com a assinatura de um nome sonante do cenário mundial. A organização conta agora com uma equipa onde apenas dois jogadores são espanhóis.

Movistar Riders entra oficialmente nesta nova temporada com:

Lucas “⁠steel⁠” Lopes
Alejandro “⁠alex⁠” Masanet
Alejandro “⁠mopoz⁠” Fernández-Quejo Cano
Kristjan “⁠shokz⁠” Jakobson
Owen “⁠smooya⁠” Butterfield

Galder “⁠bladE⁠” Barcena (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB