Slaxx Caronte

O português Slaxx é o primeiro reforço anunciado da Caronte Gaming, juntando-se à divisão de CS:GO da recém-criada organização espanhola.

Na GTZ Bulls desde fevereiro de 2020 após defender as cores da Galatics, António Mota disputou a WGR Master League Portugal S5 e a La Copa LVP 2020 no ano passado, obtendo o seu melhor resultado com o título do OMEN Retake S1.

Já neste ano, o português participou no OMEN WGR European Challenge e ajudou a sua ex-equipa nos últimos dias a vencer o grupo ibérico GSL do Snow Sweet Snow 3, não alinhando no BO3 de hoje contra a OFFSET onde foram eliminados.

Esta será a primeira aventura do português fora de portas, ingressando na Caronte que irá apresentar brevemente o seu novo projeto. A organização espanhola entrou em negociações com a NPlay GTZ Bulls na semana passada, chegando a acordo junto da mesma.

Com os direitos do jogador adquiridos, a Caronte confirma Slaxx como o primeiro jogador da sua equipa, tendo já apresentado o veterano Kairi como treinador. O novo projeto será apresentado oficialmente pelas 19:15 do próximo Domingo (dia 28).

Neste momento, a Caronte conta com:

António “Slaxx” Mota

David “Kairi” De Miguel (Treinador)
Alejandro “Y0D053” Suárez (Diretor)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB