Skadoodle T1
Imagem: T1

ATUALIZAÇÃO: A organização anunciou também a saída de Timothy “autimatic” Ta da equipa de VALORANT, existindo rumores de que este poderá estar prestes a regressar ao CS:GO pela Evil Geniuses, onde se irá reunir com antigos colegas de equipa da ex-Cloud9.

Tyler “Skadoodle” Latham está oficialmente fora da equipa de VALORANT da T1, anunciou a organização nas redes sociais.

O norte-americano Tyler “Skadoodle” Latham chega ao fim do seu percurso na T1, organização onde se encontrava desde junho de 2021.

A passagem de Skadoodle pela T1 esteve longe de ser uma passagem frutífera, tendo este passado para o banco durante cerca de dois meses entre agosto e outubro, altura que regressou para mais dois meses de competição.

Durante o seu tempo na equipa, o melhor resultado da equipa acabou mesmo por ser a primeira participação do mesmo, na T1 x Nerder Street Gamers, torneio que contou com um vasto leque de equipas profissionais e onde terminou em 2º lugar, perdendo para a TSM na grande final.

A T1 fica agora reduzida a quatro jogadores, não sendo conhecido quem irá completar o plantel que atua no shooter competitivo da Riot Games.

Já Skadoodle ainda não referiu o seu futuro nas redes sociais, deixando apenas uma palavra de boa sorte aos antigos colegas de equipa.

A T1 conta agora com:

Joshua “steel” Nissan
Rahul “curry” Nemani
Zander “thwifo” Kim
Anthony “steel” Hagopian

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB