A estadia do português Miguel “Bati” Batista no projeto da SK Gaming foi encurtada, encontrando-se atualmente no banco da organização alemã.
Através das suas redes sociais, o IGL de 25 anos deu conta da decisão tomada pela administração e mostrou-se disponível para integrar outros projetos, tentando encontrar uma equipa para competir na próxima temporada.
A correr contra o tempo com a pré-temporada a dias de terminar nas ligas regionais europeias, o antigo líder da SAW acaba por passar apenas um Split com a equipa pela qual assinou em finais de 2023, sendo apenas oficializado em janeiro.
Looking for team
After the conclusion of the first split I was informed that I was benched.
Unfortunately the timing is super late into the offseason but if there’s a team looking for an IGL that will give it his all please DM me or @stan_stoklosa
— SK Bati (@BatiVal_) May 6, 2024
Na sua primeira aventura fora de portas, Miguel Batista comandou um plantel pioneiro que estreou o VALORANT nos quadros da SK Gaming, trabalhando com nomes como Felix “Felix” Gerling e Johan “Meddo” Lundborg nesta estreia.
O português despediu-se do primeiro Split com um Top 3 após a derrota sofrida para a CGN de David “DaviH” Cruz, antigo colega de equipa que superou a MOUZ de David “Fizzy” Figueiredo para se sagrar campeão do Split 1 na DACH.
Neste momento, a SK encontra-se reduzida a:
Felix “Felix” Gerling
Haydem “Click” Ali
Johan “Meddo” Lundborg
Murat “murii” Korkmaz
Daniel “yaotziN” Roczniak (Treinador)
Tommaso “joYnt” Gavioli (Treinador)
Miguel “Bati” Batista (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.