Os x-kom AGO continuam a reestruturação do seu projeto de CS:GO para o novo ano com as saídas comunicadas de Sidney e DGL.

Com Miłosz “⁠mhL⁠ Knasiak no banco, oskarish adquirido pelos MNA e a não renovação do contrato de Gruby, a organização polaca que chegou a ocupar o Top 40 mundial da HLTV no início de Outubro vai preparando o ano com caras novas a caminho.

Brajan “DGL” Lemecha chegou ao projeto em Outubro e jogou pelos AGO no qualificador fechado da Flashpoint S2 e em competições como a LOOT.BET S8, ficando agora disponível para integrar outros projetos após esta curta passagem.

Mais antigo, Patryk “Sidney” Korab já não fazia parte do lineup principal desde finais de Abril, sendo movido para a academia AGO NEST. Vindo dos PACT na altura, o jovem de 22 anos fazia parte dos AGO desde Setembro de 2019.

Karol “⁠rallen⁠ Rodowicz, Michał “⁠snatchie⁠ Rudzki e Paweł “⁠reatz⁠ Jańczak foram apontados como reforços do projeto para 2021, deixando Eryk “leman” Kocęba fora do quinteto inicial caso a informação se confirme.

Os x-kom AGO estão reduzidos a:

Damian “⁠Furlan⁠ Kislowski
Maciej “⁠F1KU⁠ Miklas
Eryk “⁠leman⁠ Kocęba

Mikołaj “⁠miNirox⁠ Michałków (Treinador)
Miłosz “⁠mhL⁠ Knasiak (Banco)

TÓPICOS

, ,
PUB