Segundo um report, Hunter “SicK” Mims está detido desde o dia 4 de março por invasão de propriedade privada.
O jogador profissional de VALORANT, ao serviço da Sentinels, está detido por uma infração de classe B na prisão de Collin County, em Dallas, no Texas. SicK, segundo um report de George Geddes para a Dot Esports, tem à sua frente uma caução de $5.000 para a sua libertação imediata.
Hunter está detido por se ter recusado a abandonar um stand da Ferrari sob ordem de um dos colaboradores. Esta situação foi comentada pelo próprio nas suas redes sociais, numa publicação agora apagada.
Report: Sentinels player SicK was arrested on March 4.
He was charged with criminal trespassing. The incident occurred at a car dealership, according to sources.
It’s a Class B Misdemeanor and he’s held on bond for $5,000.
Read: https://t.co/CxMgmscpJn
— George Geddes (@GeorgeCGed) March 6, 2023
Segundo Geddes, o jogador pode incorrer numa multa de $2.000 ou um termo de prisão até 180 dias. Ao que Geddes reporta, o atleta tem enfrentado problemas do foro psicológico com várias pessoas a recorrerem às redes sociais para expor preocupação pelo jovem de 24 anos.
Estes problemas são os mesmos que o levaram a assumir uma posição de substituto na Sentinels em maio de 2022. Já não compete oficialmente desde essa data dedicando-se à criação de conteúdo no seu canal da Twitch. Apesar de não jogar, continua contratualmente ligado à Sentinels.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.