Sharks
Fotografia por: Sharks

A Sharks obteve nesta quarta-feira a sua primeira vitória na ESL Pro League S15 Conference, evitando assim a eliminação da prova.

A equipa brasileira não teve a entrada que desejava no torneio internacional ao perder para os franceses da LDLC, série que foi a três mapas com tubarões e lobos a rubricarem vitórias por 16:08 nos mapas que escolheram.

Depois do Inferno e do Mirage, chegou o Dust2 onde Lucas “Lucaozy” Neves e companhia não conseguiram travar a ofensiva do #58 mundial, sendo derrotados com um 16:06 e enviados para a árvore inferior na EPL S15 Conference.

O conjunto orientado pelo técnico português Hélder “coachi” Sancho regressou hoje ao servidor para enfrentar os belgas do EC Brugge, estando obrigado a vencer para continuar a sonhar com a presença na 15ª temporada da ESL Pro League.

Um Vertigo bastante disputado caiu para o quinteto brasileiro após Overtime, seguindo para o Mirage onde existiram três momentos distintos de domínio – a Sharks apareceu na abertura e no fecho do mapa, vencendo oito das últimas nove rondas.

O triunfo por 16:11 assegura, por agora, a continuidade da organização portuguesa na competição que olha com expectativa para o duelo entre Movistar Riders e Anonymo, embate que decide o seu próximo oponente em nova ronda de eliminação.

Os tubarões voltam a jogar pelas 15:45 desta quinta-feira contra o derrotado dessa série, podendo medir forças contra os Jinetes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB