Sharks

A Sharks é uma das equipas já qualificadas para o VCT Stage 2 Challengers Finals do Brasil após ter garantido o Top 4 no Challengers 2 desta semana.

Disputado de 10 a 18 de abril, o torneio seguiu o mesmo formato do Challengers 1 com dois grupos GSL, tendo quatro equipas provenientes do Challengers 1 e o mesmo número do qualificador aberto para jogar por $9,000 e quatro vagas.

Depois de vacilar no Challengers 1, a Gamelanders conseguiu recuperar e qualificou-se com o 1º lugar do Grupo A, derrotando na final da árvore superior a Vikings – a equipa de Sacy não teve problemas para derrotar a SLICK e também se apurou.

No Grupo B, a Sharks dizimou a Havan Liberty com um triunfo por 13-3 no Icebox antes de sair derrotada pela FURIA num BO3 onde deu bastante luta. 13-11 no Bind, 13-15 no Icebox e 8-13 no Ascent foram os resultados da série.

Na final inferior, os tubarões reencontraram a Havan Liberty e cederam o Icebox por 14-12, mapa que tinham ganho previamente. Apesar disso, jogos controlados em Ascent e Bind traduziram-se em vitórias por 13-9 e 13-6.

O VCT S2 Challengers Finals BR joga-se de 30 de abril a 9 de maio com $30,000 em prémios e 2 vagas no Masters de Reiquiavique, sendo já conhecidos metade dos participantes.

Eis as equipas com vaga assegurada:

Gamelanders FURIA
Vikings Sharks
Challengers 3 BR Challengers 3 BR
Challengers 3 BR Challengers 3 BR

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB