Sharks

A Sharks garantiu durante a madrugada um lugar no próximo VCT Masters 2 em Reiquiavique ao derrotar a FURIA por dois mapas a um.

Os tubarões tinham superado SLICK e Gamelanders para discutir a primeira vaga da região com a Vikings, BO3 que acabaram por perder. Após um 4-13 no Ascent, a equipa da Sharks deu mais luta no Bind, mapa que cedeu pela margem mínima.

A organização portuguesa dispunha de mais uma oportunidade de qualificação e aguardava oponente na final da árvore inferior: FURIA deixou para trás os conjuntos de Ingaming e Havan Liberty por 2-0 para marcar encontro com os tubarões.

O historial estava a favor da FURIA e a equipa de Alexandre “xand” Zizi entrou forte na série, assegurando o Bind por 13-5. No Ascent, a Sharks não ganhou qualquer ronda de pistola e, ainda assim, foi capaz de dominar com um 13-3 no marcador.

Icebox decidia o último representante brasileiro na Islândia e abriu com um 8-0 favorável à FURIA, no entanto o tubarão não atirou a toalha ao chão. Com Gabriel “gaabxx” Carli em destaque, a Sharks virava a partida para 13-10 e fazia história.

Pelas 21:00, Sharks e Vikings vão encontrar-se novamente para decidir o campeão brasileiro, já com bilhetes carimbados para estarem presentes no VCT Masters 2 de 24 a 30 de maio, a primeira LAN internacional de VALORANT.

O VCT Masters 2 será disputado pelos seguintes conjuntos:

Sentinels Version1 Liquid Fnatic NUTURN
Vikings Sharks Crazy Racoon X10 KRU / Infinity

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB