Sharks

A Sharks assegurou durante a madrugada uma das quatro vagas para o VALORANT Champions Tour Stage 2 Challengers 2 Brasileiro.

Com o Challengers 1 a decorrer em eliminação dupla, a Vikings era a grande favorita à vitória no Grupo A e não desiludiu, batendo a FA por 13-6 em Icebox antes de medir forças com a Vorax em BO3, atingindo o seu objetivo com um duplo 13-10.

Depois de perder para a Vorax na ronda inaugural por 14-12, a SLICK dizimou na árvore inferior, cedendo apenas 10 rondas na vitória por 2-0 sobre a FA antes de concluir a sua vingança contra a Vorax com 13-7 no Haven e 13-2 no Icebox.

No Grupo B, a Sharks deu bastante luta à FURIA mas caiu após um 15-13 em Icebox, ficando a final superior definida com o triunfo claro da Gamelanders sobre a Rise. Na reedição da meia-final do VCT Masters 1 brasileiro, sorriu a FURIA desta vez.

A equipa de xand e qck levou o Icebox por 13-9 e o Bind por 16-14 para assegurar o 1º lugar. Frente à Rise, a Sharks teve de suar mas atingiu a vitória em dois mapas para marcar encontro junto da Gamelanders por um lugar no VCT S2 Challengers 2 BR.

O favoritismo pertencia ao Top 2 do Masters 1 que entrou no BO3 a vencer, assegurando o Bind por 15-13. Os tubarões não desistiram e foram recompensados, virando a série em Icebox e Ascent com vitórias incríveis por 13-9 e 13-11.

Os vencedores de cada grupo asseguraram R$15,000 para além da vaga e os segundos classificados ficaram com R$10,000. A Sharks está mais perto da Challengers Finals regional, necessitando para isso de um Top 4 nos dias 10 a 18 de abril.

Hoje arranca o segundo qualificador para o VCT Challengers 2, torneio que já conta com estas equipas:

Vikings FURIA
SLICK Sharks
Qualificador Qualificador
Qualificador Qualificador

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB