sharks

A CBCS Elite S1 chegou à fase dos playoffs, com a única participação portuguesa em Sharks ainda em prova, tendo alcançado a fase final sem perder qualquer jogo.

O torneio RMR Sul-Americano tem sido alvo de polémica devido às desistências de 5 equipas até ao momento – Isurus, Keyd, Jaguares, DETONA e Bears. Todas estas equipas foram alvo de acusações de VAC bans antigos aos seus jogadores, tendo as organizações decidido afastar-se da competição enquanto conduzem investigações internas rigorosas para apurar os factos e a veracidade das acusações.

Sharks, que conta com o treinador português Hélder “coachi” Sancho, alcançou a fase final da competição após ultrapassar uma fase suíca sem perder um único jogo, valendo-lhe a seed mais alta. Com este resultado, o adversário na primeira ronda dos playoffs será INTZ, a equipa que garantiu o último lugar de apuramento para os playoffs.

coachi

Equipa do treinador portugês está mais perto de vencer a competição. Fotografia: Fraglíder

Agendado para decorrer no próximo dia 13 de maio às 21h00 de Portugal Continental, o jogo da Sharks irá inaugurar esta fase final da competição, sendo totalmente disputada em formato de eliminação única Bo3.

O alinhamento de jogos dos playoffs é o seguinte:

Sharks vs INTZ
Santos vs Paquetá
MIBR vs Havan Liberty
Bravos vs Meta

O CBCS Elite S1 irá decorrer até ao próximo dia 16 de maio, dia em que é disputada a grande final.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB