sharks

A equipa da organização portuguesa yng Sharks conseguiu hoje a passagem à grande final do torneio RMR Sul Americano, Tribo to Major, após uma vitória por 2-0 frente a Isurus.

Sharks alcançou os playoffs depois de uma fase de grupos onde terminou em 2º lugar, apenas atrás de BOOM, com 4 vitórias e uma derrota. Apenas a equipa vencedora do grupo garantiu as 5 vitórias possíveis.

Com os playoffs a arrancarem frente a Isurus, Sharks entrou de forma dominante com uma vitória na escolha adversária, Inferno, por 16:6. Isurus viu-se em problemas ao passar para Nuke, e o destino parecia confirmar-se após um bom início de jogo por parte da equipa de Hélder “coachi” Sancho. No entanto, um clutch 1v2 colocou a equipa argentina de volta no jogo, conseguindo levar o mapa a overtime. Sharks não se deixou intimidar e acabou mesmo por fechar por 19:17, fazendo o 2-0 na série.

A outra meia final entre BOOM e Red Canids é jogada ainda hoje, ficando a equipa da organização portuguesa a conhecer o adversário que irá defrontar no próximo dia 12 de outubro.

PUB