sharks

A Sharks assegurou nesta noite um lugar na grande final da DreamHack Open March 2021 Sul-Americana ao derrotar a Havan Liberty por 2-1.

Depois de bater a 9z e perder para a Imperial, os tubarões mediram forças com a Havan Liberty por um lugar no jogo do título, voltando a encontrar-se após o confronto do final de fevereiro a contar para a WESG 2021 Brasil.

Nuke, Inferno e Vertigo foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela equipa de ALLE, no entanto foi a Sharks quem tomou a iniciativa no jogo. Com 10 rondas a defender, Lucaozy e companhia selaram o primeiro triunfo no 16:07.

No seu mapa, os tubarões tinham oportunidade de fechar a série mas a Havan Liberty ainda tinha cartas na manga. Com uma recuperação forte no lado CT, a equipa saiu para intervalo a vencer por 9-6 e ampliou essa mesma vantagem para 15-6 no lado T.

A resposta da Sharks veio tarde e apenas adiou o 3º mapa, terminando o Inferno no 16:09. No decisivo Vertigo, o conjunto de zevy dominou de início ao fim e reclamou a vitória a seu favor com um 16:05.

Assegurados para os tubarões estão já $8,000 com esta vitória, no entanto a equipa orientada por coachi coloca os olhos no título e na vaga na IEM Summer 2021. Com uma mapa de desvantagem, a Sharks volta a enfrentar a Imperial, desta vez em BO5.

A grande final da DreamHack Open March 2021 Sul-Americana está agendada para as 17:00 deste Domingo e pode ser acompanhada com transmissão na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB