sharks

A Sharks foi a primeira equipa a carimbar neste sábado presença na grande final da WESG 2021 Brasil, discutindo o título no dia 7 de março.

De regresso ao Brasil para disputar esta competição e a DreamHack Open 44 SA, os tubarões viram MIBR e TeamOne permanecer no continente europeu e obrigar a mudanças na lista de participantes e árvore da competição.

Em vez de enfrentar a TeamOne, a equipa de exit iniciou a sua participação nos quartos-de-final diante da FURIA Academy, conjunto que não conseguiu criar dificuldades. Vitórias por 16:08 no Inferno e 16:00 no Vertigo ditaram o desfecho da série.

Após derrotar a Santos, a Havan Liberty tornou-se na última barreira rumo às finais da WESG 2021 Brasil. Num veto iniciado pela Sharks, Dust2, Inferno e Vertigo foram os mapas escolhidos com começo forte dos tubarões no lado T.

A vencer por 10:05, a equipa de Lucaozy ampliou a sua vantagem para 13:05 mas viu a Havan recuperar com sete rondas seguidas para o 13:12, altura em que o conjunto orientado por coachi voltou a acordar para fechar o seu mapa por 16:12.

Um Inferno mais tranquilo deixou a Sharks na frente por 12:03 após uma defesa sólida, acabando por carimbar o seu triunfo por 16:09. Imperial ou Paquetá será o adversário da Sharks na grande final agendada para o dia 7 de março.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB