Sharks

A Sharks anunciou a contratação de Jon Primm, novo Diretor de Operações, que irá estar responsável por várias tarefas administrativas e de comunicação no seio da organização.

A organização que conta com uma equipa de CS:GO e, anunciada recentemente, uma equipa de VALORANT, continua a expansão da sua infrastrutura, apostando agora em Jon Primm, antigo General Manager da Impact Gaming e Marketing & Sales na HellRaisers. O experiente gestor de esports ocupava anteriormente a posição de General Manager na Elevate, organização norte-americana de esports, antes de rumar à organização portuguesa.

Como Diretor de Operações, Jon Primm terá como principais responsabilidades as parcerias, patrocinadores, marketing, merchandising, comunicação e novas equipas que possam a vir a representar a organização no futuro.

João Duarte, CEO da Sharks, deixou as seguintes palavras: “continuamos a dar passos importantes no crescimento do nosso projeto. A adição do Jon é uma aposta forte para crescermos como organização e para termos mais força na gestão dos Sharks, reforçando a presença no mercado internacional, nomeadamente nos continentes Americano e Europeu”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB