Fotografia por: YNG Sharks

A Sharks juntou mais uma vitória doméstica ao currículo da sua equipa de Counter-Strike, a segunda num espaço de três dias.

A equipa de Lucas “Lucaozy” Neves pouco tempo teve para celebrar a vitória na RedZone PRO League S4, preparando logo após a sua participação na Final Four da Aorus League Invitational 2022, prova com $6,000 em prémios.

Para alcançar os Playoffs, os tubarões começaram por ser surpreendidos pela WINDINGO (16:13) e estiveram muito perto de abandonar a competição diante do Boca Juniors, imperando pela margem mínima num Mirage renhido.

No reencontro com a argentina WINDINGO, a Sharks teve uma série BO3 bem tranquila onde cedeu apenas nove rondas, destacando-se um 16:01 no Nuke. Depois de seguirem em frente, os brasileiros enfrentaram a ARCTIC pela vaga na final.

Um 22:19 desfavorável em Dust2 não impediu a equipa comandada por Hélder “coachi” Sancho de avançar para o jogo do título, fazendo-o com vitórias convincentes por 16:05 e 16:09, no Nuke e Vertigo respectivamente para garantir o Top 2.

Durante a madrugada, uma série BO3 foi disputada contra a UNO MILLE e viu a Sharks sagrar-se campeã pelos parciais de 16:11 (Ancient) e 16:09 (Dust2), somando mais $3,000 aos seus ganhos de torneio e levando uma injeção de moral extra.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB