A Sharks terminou ontem a participação no CBCS Retake Series S2 em quarto lugar, perdendo contra Bravos no decisivo para o terceiro lugar.

Depois de conseguir passar a fase de grupos em primeiro lugar do grupo B, a equipa comandada pelo português Hélder “coachi” Sancho abriu bem os playoffs com uma vitória por 2-0 frente a SWS.

As meias-finais acabaram por ditar a queda da equipa, perdendo por 2-0 frente a Havan Liberty, a equipa que eventualmente conseguiria vencer toda a competição e assegurar as qualificações para o Latin Power Fall 2021 e FlowFiReLEAGUE 2021 Finals.

A derrota colocou a Sharks no jogo para determinar o terceiro lugar, onde uma vaga no Latin Power Fall 2021 estava em jogo, disputado contra Bravos.

A série não começou bem, tendo sido nos pormenores que Dust2 terminou – um 16:14 depois de uma boa recuperação de Sharks toldou um véu negro para o mapa seguinte.

Sem nunca desistir, Sharks levou a série ao decider com um 16:7 em Nuke, deixando todas as decisões para Ancient.

Bravos acabaria por vencer a série ao conquistar Ancient por 16:9, vencendo a série por 2-1 e conseguindo a vaga na competição que Sharks ambicionava participar.

O quarto lugar deu ainda a fatia de $500 dólares do prémio à equipa de coachi.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB