A Sharks despediu-se hoje do Spring Sweet Spring 3 com uma derrota frente à Copenhagen Flames, ficando no 12º lugar da competição internacional.

A equipa brasileira iniciou a sua participação no formato suíço principal com uma vitória sobre a Galaxy Racer por 2-1, voltando a jogar todos os mapas nos BO3 frente a Endpoint e EXTREMUM onde não venceu.

Os tubarões foram capazes de dar a volta à situação e, em duas partidas a eliminar, ultrapassaram Young Ninjas e Iberian Family sem perder qualquer mapa para garantir $3,000 e um lugar nesta fase da competição.

Depois do triunfo expressivo da 1WIN sobre a Anonymo e do duelo entre Endpoint e AGO que teve 86 rondas disputas e cuja vitória sorriu ao conjunto polaco, foi a vez da Sharks entrar para o servidor na ronda preliminar.

A equipa de Jhonatan “jnt” Silva iniciou o veto e decidiu apostar no Ancient, mapa que não lhe correu nada bem e onde esteve sempre a correr atrás do resultado após perder a vantagem alcançada nas primeiras 4 rondas.

A perder por 15-7, os brasileiros tentaram levar a partida a Overtime mas acabaram por cair no 16:12 – um Nuke sem grande história selou o destino da Sharks, mapa que terminou com um 16:08 para a Copenhagen Flames.

Esta é a segunda eliminação que os tubarões sofrem hoje às mãos de equipas dinamarquesas, tendo sido afastados do Play-In da Pinnacle Cup II pela Lyngby Vikings.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB