LPLOL

Mais uma semana no topo para a White Dragons que teve um dos duelos mais complicados contra a Karma Clan. O Boavista continua a escalar na tabela classificativa.

No primeiro duelo da noite a FTW até começou bem frente ao Boavista. Pequenos erros foram dando espaço aos axadrezados para recuperar e crescer. Com o passar dos minutos, o Boavista mostrou-se coeso e foi acumulando boas Team Fights e objectivos, o que culminou numa vitória convincente frente à fénix, deixando-a agora para trás na tabela.

Ao segundo jogo da noite a Karma Clan tentou assustar os dragões. Determinada a conseguiu a primeira vitória da liga e impor a primeira derrota à White Dragons, a Karma começou mais forte. Mais uma vez, a White Dragons valeu-se da sua experiência e controlou a meio tempo o jogo. Prolongado o duelo o mais possível conseguiram virar a seu favor e manter a invencibilidade.

A GTZ Bulls mantém a corrida pela liderança apertada. A EFIVE teve controlo do Early/Mid Game mas acabou por dar o jogo ao adversário. Os touros aproveitaram bem os deslizes dos adversários diretos e com mais uma vitória seguem apenas com 1 derrota na liga, permitida à EGN.

A EGN e a OFFSET tiveram um dos mais importantes jogos da semana. A OFFSET parecia decidida em sair do duelo com a vitória e assumir a 3ª posição isolada. Muitos erros levaram a EGN a ganhar vantagem no duelo e garantir que continua atrás da GTZ Bulls por apenas 1 vitória.

Estes foram os resultados da sexta jornada:

Boavista V FTW
White Dragons V Karma Clan
GTZ Bulls V EFIVE
OFFSET V EGN

FTW e OFFSET abrem a semana num duelo importante na luta pelos playoffs. O duelo GTZ Bulls contra White Dragons que fecha o primeiro dia poderá ser decisivo para as contas do topo. No segundo dia, começa a segunda volta com o clássico FTW contra EGN.

A WGR LPLOL regressa na próxima segunda pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB