Monster Brawl League

Mais uma semana de jogos chegou ao fim na Monster Brawl League.

A EGN mantém a sua linha de vitórias nesta semana, assim como a Chop, dividindo agora as duas a primeira posição. Panthers caíram pela primeira vez frente à Karma Clan que somou assim a sua primeira vitória da temporada.

A Havoc que havia empatado com a FTW na última semana conseguiu vencer o seu confronto contra a Orion, estando agora numa zona mais confortável com 4 pontos. Isto deixa a equipa acima de Panthers e Karma Clan com 3 pontos e FTW com apenas 1. T7 Esports e Orion não somam qualquer ponto até agora.

Estes foram os resultados da 1ª divisão:

Na segunda divisão Chimera e SSG mantém a linha vitoriosa distanciando-se agora dos seus adversários. A Fallen Gods voltou a cair, procurando ainda a sua primeira vitória na temporada assim como a Carlos Gigante.

A surpresa veio da Broken Wrists que tinha perdido na primeira semana para agora recuperar em grande vencendo a T7 Gaming e somando 3 pontos importantes na sua jornada.

Estes foram os resultados da 2ª divisão:

Na próxima semana há mais competição com as segundas jornadas de cada divisão e um dia especial de competição nesta terça-feira.

  • Jornada 3 / 2ª Divisão – dia 5 de outubro, terça-feira

Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português. Sabe mais sobre esta temporada da Monster Brawl League aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB