Overwatch 2 Ramattra

A 2ª temporada está a cerca de uma semana de chegar ao Overwatch 2 e vêm aí novidades.

Depois de uma temporada inaugural de grande sucesso para o Overwatch 2, que viu os seus números a superarem os do lançamento do jogo original, a Activision Blizzard já tem mudanças prontas para a segunda temporada.

Como foi sempre anunciado, cada nova temporada trará um novo campeão e um novo mapa ao jogo. Esta segunda temporada traz um novo Tank, Ramattra, que é apontado como o primeiro Tempo Tank do jogo.

Este novo formato de Tank promete trazer uma revolução à classe, promovendo um tipo de jogo mais ofensivo que permite carregar jogadas decisivas. Ramattra terá dois modos de combate: uma forma onde estará mais retraído recorrendo a habilidades de contenção e escudos convencionais, e outra onde passa para um modo de combate mais próximo e com capacidade de abrir novos caminhos para a vitória.

Estas são as habilidades de Ramattra:

O nome e localização do novo mapa não foram ainda revelados, mas foi já confirmado o seu lançamento. Pelos vídeos de jogo de Ramattra é possível perceber que alguns segmentos são num novo local, com parecenças ao mapa Nepal, mas apresentando locais que não existem na atual versão do mesmo.

O sistema de recompensas e o passe de batalha vão passar por algumas alterações na entrada da nova temporada. A primeira alteração é que cada evento irá recompensar os jogadores com uma skin gratuita apenas por se jogar durante o mesmo. Mais novidades são esperadas neste sistema de recompensas que, segundo os jogadores, não era justo.

Também será apresentada uma nova Mythic Skin, que não foi ainda revelada, como parte do passe de batalha.

Para terminar a temporada atual, está a decorrer um evento de experiência a dobrar e foram disponibilizados prémios na Twitch para quem assistir a transmissões do jogo. Foram também atualizadas as recompensas de login.

A nova temporada começa oficialmente no dia 6 de dezembro e irá durar dois meses, à semelhança da primeira, terminando no dia 7 de fevereiro de 2023.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB