sdy navi natus vincere
Fotografia: Instagram | sdy

O antigo treinador da Natus Vincere, Mykhailo “kane” Blahin, afirmou em declarações a um site ucraniano que “sdy” não foi aceite pela restante equipa e isso motivou a não permanência no plantel.

kane” chegou a essa conclusão fruto das reações da super estrela Oleksandr “s1mple” Kostyliev, que lhe valeram acusações de toxicidade após a BLAST Premier Fall Final.

O comandante da equipa entre 2017 e 2019 revelou que o temperamento do jogador ucraniano estava a ser trabalhado com o apoio de uma psicóloga: “Era importante que ela estivesse ciente de tudo o que acontecia dentro do jogo, inclusive o porquê da equipa perder”.

Sobre as reações de “s1mple“, o ex-técnico da NAVI admitiu que não podia dizer que o craque se comportava assim recorrentemente mas era algo que podia ocorrer de vez em quando e “não deveria acontecer”.

“O s1mple é muito suscetível às emoções dentro de jogo, mas controla-as perfeitamente fora do servidor”, sublinhou o treinador, que assumiu que estas reações levam a crer que Viktor “sdy” Orudzhev não encaixou na equipa.

“Quanto mais rápido eles se separarem melhor”, concluiu. A verdade é que a NAVI já prepara o futuro e na BLAST Premier World Final, a formação que conta com “electroNic” a IGL deverá apresentar Andrii “nipl” Kukharskyi em vários mapas, naquela que será uma aposta num roster com seis jogadores.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB