Fotografia por: BLAST Premier/João Ferreira

A Monte completou a sua equipa de Counter-Strike com as contratações dos ucranianos Viktor “sdy” Orudzhev e Sergey “⁠lmbt⁠” Bezhanov.

#48 do ranking mundial, a organização ucraniana decidiu remover Frederik “Fessor” Sørensen do seu lineup ativo na semana passada e encontrou um reforço de peso em Viktor, ex-jogador da Natus Vincere.

Após a passagem pela MAD Lions, o rifler de 25 anos passou a 2ª metade de 2022 com a NAVI onde juntou ao seu currículo a conquista da BLAST Premier Spring, acabando por não ficar com lugar permanente no quinteto.

Substituído na NAVI pelo jovem Andrii “⁠npl⁠ Kukharskyi da academia, sdy ruma à Monte que tem múltiplos diamantes em bruto nos seus quadros, entre eles Woro2k e BOROS que são grandes promessas no cenário internacional.

Com estreia vitoriosa na ESL Challenger League, a Monte está também na disputa do Elisa Invitational Winter e recrutou lmbt para assumir o comando técnico da equipa, papel que era desempenhado por Aidyn “⁠KrizzeN⁠ Turlybekov.

Atualmente com 35 anos, o treinador ucraniano inicia mais uma etapa na sua carreira após ter feito parte do projeto falhado da TITANS, tendo orientado equipas como MOUZ e HellRaisers no seu historial competitivo.

A Monte vai passar a competir com:

Volodymyr “⁠Woro2k⁠ Veletniuk
Sergiy “⁠DemQQ⁠ Demchenko
Mohammad “⁠BOROS⁠ Malhas
Szymon “⁠kRaSnaL⁠ Mrozek
Viktor “sdy” Orudzhev

Sergey “⁠lmbt⁠ Bezhanov (Treinador)
Frederik “Fessor” Sørensen (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB