Script CS:GO CSGO

O Gabe Follower partilhou mais um problema para os “devs” do CS:GO resolverem, dando a conhecer um script não detetado pelo VAC que permite o uso do “sv_cheats”.

Responsável por ter trazido para a ribalta outros bugs como o “Wallhack da bomba” (entretanto resolvido), o utilizador de Twitter partilhou outro exploit que, apesar de não ser recente, continua a funcionar no FPS da Valve.

No exemplo que o próprio partilhou, é possível ver um jogador entrar no CS:GO, ativar o sv_cheats para fazer uso de comandos como o cl_drawothermodels (practicamente um Wallhack) e juntar-se posteriormente a servidores oficiais do jogo.

Não detetável por ser injetado através de um programa que se encontra “whitelisted” no VAC, este script permite alterar a memória interna do jogo e desbloquear o “sv_cheats” – neste momento, é denominado como OneByte” ANSI 32-Bit AutoHotkey Wallhack.

No fórum “Unknown Cheats“, a primeira menção a esta batota remonta a 11 de março, com o OP a reforçar no dia 17 de maio que o script continua a funcionar e que necessita apenas de ser atualizado quando o mesmo deixa de funcionar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB