Foto: ESL España

O jogador venezuelano Carlos “scarx” Sánchez anunciou nesta tarde que se encontra livre no VALORANT, deixando de fazer parte dos quadros da Movistar Riders.

Com 25 anos, Carlos Sánchez estava com a organização espanhola desde o ingresso da mesma no FPS da Riot Games a 19 de outubro, conquistando posteriormente a Legion Defiance Cup e obtendo uma série de pódios em torneios como as Genesis Cups.

No início de 2021, a equipa sofreu uma reestruturação total com a saída de todos os jogadores menos scarx, perdendo nomes como Jose “koldamenta” Herrero e Vladyslav “Kiles” Shvets, dupla que é atualmente campeã do VCT Masters 1 Europeu com a Acend.

Instável desde a entrada dos novos jogadores, a Movistar Riders já tinha substituído dois elementos em Rui “rapaztriste” Fonseca e Mihály “Tishler” Kállai, perdendo recentemente o polaco Jakub “Ayke” Smoczyński e agora o seu capitão da divisão.

A procura por um IGL de raíz por parte da organização espanhola levou à saída de scarx, decisão que respeita. O jogador afirmou que a equipa acreditou muitas vezes que era possível atingir o Top 15/10 Europeu mas que os objetivos não foram cumpridos.

Adicionalmente, o venezuelano procura agora uma nova equipa para representar, salientando que consegue comunicar em inglês e espanhol, percebendo também português.

A Movistar Riders fica assim reduzida a:

Maksymilian “Kamyk” Rychlewski
Michael “mikigoalie” Buzek
Norbert “Dext” Paulovčák

Pablo “Darkzero” Alonso (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB