A SAW Youngsters bateu-se bem com a Galacy Racer mas não foi suficiente para entrar da melhor forma no Elisa Fall Invitational.

Convidada para a fase regional do torneio organizado pela Elisa, a academia da SAW mediu forças com os suecos da Galaxy Racer no seu primeiro desafio, escolhendo-se Ancient, Inferno e Dust2.

Na sua escolha, a equipa de José “Linko” Duro ficou à margem do jogo no lado T onde colocou apenas duas rondas mas não atirou a toalha ao chão, mesmo com a troca de rondas no início da 2ª metade.

Tal como o seu oponente, a SAW Youngsters montou uma defesa sólida e quase alcançou o Overtime, saíndo para o Inferno com uma derrota por 16:13. À semelhança do 1º mapa, também o 2º teve uma entrada dura.

Depois de ceder as três rondas inaugurais, o conjunto comandado por Rui “vts” Soares saltou para a liderança com o 4-3 mas não conseguiu regressar ao marcador até à troca de lados, dando uma resposta forte ao 11-4.

Ainda a alinhar com Paulo “reibi” Lima no lugar de João “dead” Oliveira, os portugueses aproximaram-se com o 9-11 mas voltaram a ver o jogo fugir com outra sequência a favor da Galaxy Racer, esta de quatro rondas.

Com José “LucKyMaNN” Mota como elemento em destaque, a equipa ainda foi capaz de levar os suecos à ronda 30 mas foi derrotada pela margem mínima na 1ª ronda do formato suíço no Elisa Fall Invitational.

Ainda faltam disputar três partidas para encerrar a primeira de cinco rondas na competição, sendo necessárias três vitórias para seguir em frente – Oilers, AaB, DUSTY e X Gamer são alguns dos potenciais oponentes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB