SAW Youngsters

A SAW Youngsters entrou com sucesso na terceira temporada da Malta Vibes Knockout Series, avançando para a ronda seguinte.

Contando com a presença de duas equipas portuguesas, a FTW e a SAW Youngsters, o torneio arrancou no dia 11, sendo jogado em formato de eliminação única Bo3.

Depois da eliminação da FTW frente à ONYX por 0-2, chegou a vez da SAW Youngsters tentar um melhor resultado. Vertigo foi o palco de abertura, com a equipa portuguesa a garantir a vitória por 16:13.

Apesar da vontade de fechar rapidamente a série estar presente na mente portuguesa, a No Limit Gaming não perdoou em Dust2 e aplicou um 16:4 muito pesado que levou a série a decider.

Inferno acabaria por ser o último mapa, com um 16:11 para a equipa portuguesa a determinar o resultado final e ditar a eliminação da No Limit Gaming da competição.

SAW Youngsters vai agora encontrar a ONYX, equipa que eliminou a FTW, na segunda ronda do torneio, estando a data do jogo ainda por apurar. Para vencer a competição, a equipa portuguesa terá de vencer os próximos cinco jogos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB