A SAW Youngsters perdeu por 0-2 frente a 777 a contar para o Elisa Invitational Fall 2021, ficando com uma vitória e duas derrotas.

Depois de ter conseguido a vitória contra hREDS na última jornada da competição internacional, a equipa academia da SAW voltou a jogar em busca da segunda vitória nesta fase suíça.

Contra 777, a atual #51 do mundo, apenas a vitória interessava, não só para ficar mais próximo da qualificação para a próxima fase, mas também para conseguir evitar ficar com duas derrotas, ou seja, a apenas uma da eliminação.

Um jogo que necessitou apenas de dois mapas para ser disputado, mas que mostrou uma boa cara da equipa portuguesa. Com arranque em Nuke, ambas as partes foram decididas nos pormenores, conseguindo cada uma das equipas um 8:7 no seu respetivo lado CT, levando o mapa a overtime. SAW acabaria por perder por 19:17, segundo para Mirage em desvantagem.

O segundo mapa viu o mesmo acontecer, mas do lado T – ambas as equipas conseguiram colocar 9 rondas do lado atacante contra apenas 6 do lado defensivo, forçando mais um overtime.

SAW Youngsters acabou por não conseguir colocar qualquer ronda nesta derradeira fase e sucumbiu por 19:15, perdendo por 0-2. Com este resultado, a equipa portuguesa fica sem poder perder mais jogos e com obrigação de vencer os próximos dois para conseguir alcançar a passagem para a próxima fase.

O adversário será conhecido assim que esta fase terminar durante o final da tarde de quinta-feira, amanhã.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB