SAW

A SAW fez a dobradinha nos torneios da MagicShot Techdays Aveiro, juntando-se o CS:GO ao VALORANT após o triunfo da sua academia.

Vitoriosa no torneio de ontem, a organização portuguesa regressou ao palco do evento para disputar outra final presencial, esta no Counter-Strike frente à Caretos que garantiu a sua vaga no 2º qualificador aberto.

Sem poder contar com o seu capitão, a antiga XTRAMBOLICOS apresentou-se em Aveiro com André “lpzZ” Lopes, jogador da FTW.Evolution que colmatou temporariamente a ausência de Bruno “HS” Sousa por motivos de saúde..

Mirage, Ancient, Vertigo, Inferno e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela Caretos, equipa que não entrou nada bem no 1º jogo – ao intervalo, eram 13 as rondas a favor da SAW Youngsters que fechou posteriormente no 16-8.

Com 8 rondas a defender, a reação de DeviNe e companhia surgiu no Ancient mas não foi suficiente para entrar no marcador da série, perdendo por 16-11 e ficando obrigada a vencer no Vertigo para prolongar esta grande final na Magicshot.

Uma troca estratégica da SAW Youngsters viu João “dead” Oliveira entrar para o lugar de Miguel “LucKyMaNN” Mota no Vertigo, aquele que foi o mapa mais disputado e viu a academia da organização vencer com um apertado 19-16.

Estas são as classificações finais e respectivos prémios da competição:

Equipa

Prémio

1º Lugar SAW Youngsters 300€
2º Lugar Caretos 200€

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB