A SAW voltou a escorregar na luta pelos Playoffs ao perder para a Nemiga, restando uma oportunidade para os portugueses seguirem em frente na Pinnacle Cup.

Na competição com $100,000 em prémios, a equipa de Ricardo “rmn” Oliveira estava com um registo de 2-0 quando sofreu a primeira derrota para a HAVU, acabando por encontrar novamente a Nemiga, tal como aconteceu no Snow Sweet Snow 2.

A precisar de uma vitória para seguir em frente, as escolhas de Dust2, Vertigo e Inferno foram repetidas do embate anterior entre ambas as equipas, jogando-se exatamente na mesma ordem após o veto iniciado pelos bielorussos.

No lado T, a equipa de boX fez mossa na defesa portuguesa que começou a operar uma recuperação quando perdia por 10-2. Com sucesso após a troca de lados, a SAW conseguiu empatar a dez rondas mas viu a Nemiga impor-se novamente, levando o mapa por 16:10.

Obrigado a vencer no Vertigo, o conjunto de Renato “stadodo” Gonçalves perdeu a 1ª metade pela margem mínima e viu a equipa bielorussa distanciar-se depois do intervalo. A correr atrás do prejuízo, os portugueses acabaram derrotados com um 16:09.

Ainda com horário por definir, a SAW volta a jogar amanhã o tudo ou nada rumo aos Playoffs da Pinnacle Cup, tendo em Winstrike, Wisla Kraków, Copenhagen Flames, GODSENT e Sinners os seus potenciais oponentes no BO3 a eliminar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB