Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A SAW conseguiu uma estreia vitoriosa na 45ª temporada da ESL Challenger League com um 2-1 obtido diante da HEET.

Na reedição do duelo que a colocou no RMR do BLAST.tv Paris Major, a equipa portuguesa entrou com tudo num Overpass onde os seus jovens brilharam – mesmo sem pistols, os Warriors venciam o mapa francês por 16:07.

Tanto ewjerkz como story deixavam bons indícios e este último carregou esse bom momento de forma para o Nuke, mapa que parecia encaminhado para o potencial 2-0 após um lado T muito bem conseguido pelos portuugeses.

Para infelicidade da SAW, o seu CT não acompanhou essa tendência após o 7-8 a atacar; a reação do #36 mundial ainda permitiu sonhar com o Overtime mas já apareceu tarde. Com derrota por 16:13, a SAW seguia para o Anubis.

No jogo que marcou a estreia oficial de arrozdoce com a nova camisola, foi rmn quem assumiu protagonismo no fecho com uma prestação de outro mundo – o veterano saiu disparado e inclinou a partida a favor da sua equipa.

Com os dois pistols assegurados e Ricardo Oliveira endiabrado, a SAW ganhou tranquilidade e transformou o seu 9-6 a atacar num lado CT de sentido único, vencendo a partida por 16-7 num mapa onde rmn colou na “30 bomb”.

Este triunfo garante a manutenção do conjunto português para a próxima temporada da ESL Challenger League e, no dia 26 de abril, a SAW vai ficar a conhecer o seu próximo oponente numa série entre FORZE e Spirit Academy.

Toda a campanha da SAW na ESL Challenger League S45 pode ser acompanhada com transmissão na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB