SAW K1zpawn
Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A portuguesa SAW alcançou o 2º lugar no torneio da GameGune 24, caíndo para a KPI na grande final da prova internacional de 10,000€.

Vinda de uma qualificação sofrida na fase de grupos, a equipa de Ian “k1zpawn” Rebelo iniciou a sua participação na Final Four com uma série BO3 frente ao conjunto espanhol Einheit, alcançando a vitória no Icebox e Bind após duplo 13-11.

Na outra série das meias-finais, a KPI também travou um duelo equilibrado com a 19esports e, tanto no Icebox como no Ascent, o resultado ao intervalo era de 6-6; prevaleceu a equipa russa em ambos com parciais de 13-11 e 13-8 no marcador.

Com 2,500€ já garantidos pela presença na final, a SAW queria mais e entrou dominante no Icebox, colocando 10 das 12 rondas a atacar antes de fechar no 13-9, resultado que se voltou a repetir no Ascent com a KPI Gaming a igualar a série.

O decisivo Fracture viu B1SK e companhia darem o troco com um 10-2 ao intervalo, desvantagem da qual os jogadores portugueses não conseguiram recuperar – a SAW ficou no 2º lugar com a derrota por 13-7.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB