arki SAW
Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW fez o pleno na fase de grupos do OMEN WGR European Challenge 2022, seguido para os Playoffs com três vitórias e o 1º lugar do grupo.

A equipa portuguesa era a mais bem classificada no ranking mundial à entrada para a prova e fez questão de demonstrar o porquê, abrindo logo a sua participação com um Nuke de sentido único diante da academia MOUZ NXT.

Antes da SAW disputar o seu 2º jogo do dia, a brasileira Imperial tornou-se no primeiro conjunto a carimbar os Playoffs com duplo 16:04 aplicado a OFFSET e MOUZ NXT, marcando uma posição e aguardando pela partida do 1º lugar.

Num dos jogos mais emotivos, as equipas portuguesas do grupo deram espetáculo num Vertigo que podia ter caído para qualquer lado – um clutch 1vs3 de arki no 12:11 deu o empurrão necessário para o seu conjunto prevalecer.

Com quatro de seis partidas disputadas, o Top 2 do grupo já estava definido mas ainda houve o aguardado SAW x Imperial no servidor, jogo em que stadodo e companhia chegaram ao intervalo a vencer por 11:04, carimbando o 1º lugar.

A fase de grupos encerrou com o jogo entre OFFSET e MOUZ NXT, equipas que já não podiam seguir em frente na competição de 20.000€. Ainda assim, os portugueses mostraram o seu valor e despediram-se com um triunfo em OT.

Em baixo, os resultados do 2º dia no OMEN WGR European Challenge:

OFFSET 04:16 Imperial
SAW 16:06 MOUZ NXT
MOUZ NXT 04:16 Imperial
SAW 16:13 OFFSET
SAW 16:10 Imperial
MOUZ NXT 15:19 OFFSET

Amanhã, a ação irá retomar pelas 13:00 com as meias-finais da competição – SAW x Falcons e MASONIC x Imperial são os duelos que irão definir os finalistas de domingo. Todas as partidas podem ser seguidas na plataforma oficial da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB