Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A participação da SAW na Thunderpick Bitcoin Series 2022 chegou ao fim, perdendo com a SKADE na ronda inaugural dos Playoffs.

Na quarta série à melhor de três mapas disputadas entre estes conjuntos no último mês e meio, a equipa portuguesa procurava vingar a derrota na fase regular da Thunderpick que antecedeu o seu duplo triunfo obtido na ESL Challenger League.

Para a SAW, o BO3 teve início no seu Nuke e difícilmente podia ter pedido um começo melhor  – com um lado CT dominante, o representante nacional colocou treze rondas só na primeira metade e fechou o mapa após o intervalo com um 16:08.

A vitória poderia ter sido o gatilho para um 2-0 favorável mas o Overpass voltou a apresentar bastantes obstáculos a stadodo e companhia. Um mapa de sentido único traduziu-se numa derrota por 16:05 e foi no Inferno que se decidiu a vaga no Top 8.

Bastante disputado, o jogo caiu para a SKADE que teve o melhor arranque nas duas metades (7-1 no CT, 6-3 no T), fechando a série com um 16:11. Sem a entrada nas 8 melhores, a SAW falhou o prémio mínimo de $1,500 e saiu de mãos a abanar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB