A aventura da SAW na Pinnacle Cup chegou ao fim nesta tarde de Domingo, perdendo para os finlandeses da HAVU por dois mapas sem resposta.

Apurada para os Playoffs após um formato suíço onde conseguiu seguir em frente com um registo de 3-2, os portugueses voltaram a medir forças com a HAVU, equipa contra a qual já tinham perdido no Snow Sweet Snow 2 por 2-1.

Desta vez, o representante nacional optou por iniciar o veto com a remoção do Overpass, deixando o Mirage aberto. Com efeito, Nuke, Mirage e Dust2 foram os mapas escolhidos para a série inaugural dos Playoffs.

A atacar, os portugueses entraram bem no seu mapa e colocaram-se a vencer por 8-2, altura em que a HAVU acordou para equilibrar a partida e até virar o marcador para 8-10. A SAW ainda conseguiu empatar o mapa mas saiu derrotada por 16:10.

No Mirage, já se esperavam bastantes dificuldades mas a equipa de MUTiRiS foi colocando rondas distanciadas, indo para intervalo a perder por 9-6. Na 2ª parte, as equipas foram trocando sequências de rondas com a HAVU sempre na frente.

Quando o marcador estava 12-13, os portugueses tiveram uma boa oportunidade de igualar a partida mas perderam para pistolas. Até ao fim, o mapa foi bastante disputado mas a SAW acabaria por cair com um 16:13, despedindo-se da prova no Top 12.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB