A SAW teve de suar e muito para superar a EYEBALLERS nas CCT 2023 Online Finals 2, mantendo-se viva na chave inferior da competição internacional.
Derrotada pela OG na ronda inaugural, a equipa portuguesa sabia que não tinha margem para voltar a escorregar e, pela 3ª vez no seu historial, mediu forças com o conjunto sueco onde militam lendas do CS:GO como JW e flusha.
Após vitórias por 2-1 a contar para o Elisa Invitational Fall 2022 e, mais recentemente, a ESL Challenger League S44, a SAW voltou a sorrir mas teve muitas mais dificuldades para prevalecer num BO3 que até começou bem para o seu lado.
Na sua escolha, os Warriors rubricaram um bom lado T no Vertigo e foram para intervalo com uma vantagem de 11-4, acabando por se adiantar na série com um triunfo por 16-11, seguindo posteriormente para o Overpass.
A vitória é nossa! 🔥
Com o 16-14 conseguido no de_ancient, fechamos a série frente aos @EYEBALLERS num 2-1. Com esta vitória, seguimos vivos na @cctour_gg Online Finals 2. ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/Ca1lL8Baso
— SAW (@sawggofficial) August 4, 2023
Com apenas cinco rondas asseguradas na defesa, a SAW teve de correr atrás do prejuízo e ainda acreditou no 2-0 após fazer o empate a 13 rondas, no entanto a EYEBALLERS regressou ao marcador e conseguiu fechar o seu mapa (16-13).
Bastante renhido, o Ancient teve as duas equipas sempre próximas no marcador e, numa autêntica definição de “ronda cá, ronda lá”, uma segunda metade emocionante viu os portugueses arrancarem a vitória a ferros, sobrevivendo pela margem mínima.
A vitória por 16-14 prolongou a estadia da SAW na competição de $200,000 e deixa a mesma na expectativa para conhecer o seu próximo rival, definido neste sábado através da série disputada entre Zero Tenacity e Spirit.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.