Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW abriu a fase suíça da Thunderpick Bitcoin Series com uma vitória por 2-1 sobre a SINNERS, necessitando agora de duas outras vitórias.

A equipa portuguesa entrou em jogo cedo esta segunda-feira para a primeira ronda da fase regular da Thunderpick Bitcoin Series, competição internacional com $75.000.

Frente a SINNERS, SAW conseguiu abrir com sucesso na sua escolha de mapa, Ancient, encostando a equipa adversária à parede após um 16:12 que viu uma primeira metade a CT mais controlada acontecer.

Inferno foi o segundo mapa, onde SAW pouco conseguiu apresentar uma resposta. Apesar de uma primeira metade relativamente equilibrada que terminou por 6:9, apenas uma ronda foi colocada pelo quinteto português na segunda metade, terminando por 7:16.

O terceiro mapa apresentou uma história semelhante, mas para a equipa oposta. Um bom lado T no Nuke garantiu a vitória à equipa de stadodo, que necessitou apenas de fechar com calma na segunda metade – 16:8 foi o resultado, fazendo o 2-1.

SAW entra na competição com uma vitória, sendo a sua quarta vitória consecutiva em 2022, um ano que ainda não apresenta derrotas no histórico. A equipa portuguesa terá de aguardar agora a resolução dos restantes jogos da primeira ronda antes de conhecer o próximo adversário.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB