A caminhada da SAW nos Playoffs da Snow Sweet Snow #1 chegou ao fim com uma derrota frente à FPX, terminando a prova no Top 4.

Vinda de um triunfo contra a ENCE por duplo 16:11, a equipa portuguesa tentava o acesso à grande final do evento e mediu forças com o #17 do ranking mundial e finalista vencido da DreamHack Open January.

Dust2, Nuke e Inferno foram os mapas escolhidos com o BO3 a arrancar na escolha da SAW, o D2. A equipa de ChrisJ teve o melhor início no lado CT com os portugueses a recuperar perto do final da 1ª parte, colocando o marcador no 7-8.

Rondas foram sendo trocadas com vantagem para a FPX que se colocava a vencer por 12:09, altura em que o conjunto de rmn começou a sua recuperação com igualdade a 12. Até ao fim, só deu FunPlus Phoenix que levava o 1º mapa por 16:13.

Obrigada a vencer Nuke para prolongar a série, a SAW abriu bem o mapa com 4 das primeiras 5 rondas a seu favor, voltando a verificar-se um 7-8 ao intervalo. A 1ª ronda de pistolas vencida pela FPX no BO3 complicou a tarefa portuguesa, aumentando a distância entre ambas.

A equipa de stadodo ainda equilibrou a balança mas nunca recuperou completamente, perdendo uma ronda contra pistolas no 10:12 que selou o destino do jogo, terminando com o 10:16 para a FPX – os portugueses despedem-se da prova sem prémios monetários.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB