SAW RMR MUT MUTIRIS
Fotografia por: PGL/ João Ferreira

SAW venceu Sprout por 2-1 na bracket inferior da ESL Challenger League S41 e garantiu a permanência para o próximo dia da competição, ainda em busca do lugar na grande final.

O terceiro dia da competição trouxe consigo as meias-finais da bracket inferior, onde SAW lutava pela permanência na competição frente à alemã Sprout. Num jogo que começou em Inferno, as contas pareciam saudáveis para SAW, mas Sprout surpreendeu.

A vencer por 15:12, SAW foi incapaz de fechar e deixou o jogo cair para overtime – 19:17 foi o resultado final do Inferno, com Sprout a sair por cima. SAW ficou obrigada a vencer os dois mapas seguintes, algo que acabou por conseguir.

Ancient foi o segundo mapa, onde SAW apresentou uma cara lavada e conseguiu alcançar rapidamente o empate com um 16:12. Todas as decisões foram deixadas para Vertigo, onde a equipa portuguesa conseguiu manter o equilibrio na primeira metade e mostrar uma força dominante na segunda. Após alcançar o match point por 15:8, acabou por conseguir fechar por 16:14.

A caminhada da equipa portuguesa continua amanhã a partir das 14h00 frente a Movistar Riders, onde apenas a vitória interessa.

Vais poder acompanhar esse jogo no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB