SAW x RTP Arena

Ao quarto jogo nesta temporada da ESEA Premier, a SAW sofreu a sua primeira derrota na liga internacional diante da Wisla Kraków.

Os portugueses dividiam até agora a liderança do Grupo A com a Winstrike, equipa que venceu hoje contra a FATE por 2-0 para pressionar o conjunto de Christopher “MUTiRiS” Fernandes que iniciou o veto desta série.

No Inferno, ataque produtivo da equipa portuguesa deixou a mesma a vencer por 11:04, permitindo a recuperação polaca para 12:11 antes de fechar a sua escolha de mapa por 16:11. Train foi o mapa que se seguiu neste BO3.

A Wisla Krakow garantiu vantagem pela margem mínima e começou a distanciar-se no lado CT, conseguindo igualar a série por 16:11 e forçar o Overpass. No mapa derradeiro, a SAW não foi capaz de recuperar no lado T de um 5-10 desfavorável e acabou a perder por 09:16.

Com este resultado, a equipa perdeu a liderança do grupo e pode ser igualada no 2º lugar pela GamerLegion caso a mesma vença a sua próxima partida. Vais poder acompanhar toda a temporada da ESEA Premier na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB