SAW Rafael Pais Series 3

O Rafael Pais revelou através das redes sociais os últimos confrontos do formato suíço da competição que organiza em conjunto com a SAW.

Depois da fase de qualificação e dos grupos GSL, mais três equipas carimbaram presença nos Playoffs durante o dia de ontem com o término da ronda 4, aproximando-se a passos largos o fim da penúltima etapa.

A pressão aumenta para seis equipas que vão disputar de 22 a 23 de março o tudo ou nada para seguir em frente no torneio com 1.500€ em prémios – o sorteio das partidas já foi feito para completar os Playoffs.

Do lote de equipas que chegou ao 2-0, apenas a VERITAS VINCIT ainda não se qualificou após ter disposto de duas oportunidades para o fazer, enfrentando agora a N2E que se assume, em teoria, como um dos adversários mais complicados.

Por outro lado, Baecon e WS esgotaram todas as suas vidas à entrada para a 3ª ronda e ainda permanecem na SAW Rafael Pais Series 3 após sobreviverem a dois confrontos a eliminar, medindo forças com AD Fafe e ORO respectivamente.

Estas são as partidas e calendário da Ronda 5 (Transmissão):

22/03 19:00 AD Fafe x Baecon
23/03 18:00 ORO x WS
23/03 20:30 N2E x VERITAS VINCIT

 

As equipas já confirmadas na próxima fase são as seguintes:

eXploit FTW GTZ Bulls
CASE sh1zlEEpeek Rhyno
Tropa Suprema Golden Gaming GTZ Bulls B

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB