arki SAW
Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW já conhece o seu próximo adversário na Pinnacle Winter Series 1, estreando-se na fase principal do torneio frente à Dignitas.

O início de 2022 está a correr de feição à equipa portuguesa que ainda não sabe o que é perder neste ano, avançando com distinção e um registo limpo o formato suíço regional para o qual foi convidada na competição de $84,000.

Três vitórias consecutivas em BO3, dois mapas cedidos no total e um saldo positivo de 30 rondas frente a eSuba, EC Kyiv e Savage colocam a equipa de Omar “arki” Chakkor num segundo lote de equipas, mais restrito e com mais nível.

Eternal Fire, K23, MOUZ NXT, SKADE, Sprout e Endpoint são algumas das equipas que irão competir com a SAW pelo Top 8 deste formato suíço – três vitórias num máximo de cinco jogos volta a ser o objetivo dos dezasseis participantes.

Com lendas como f0rest e friberg, a Dignitas será o 1º oponente do conjunto português nesta fase. As melhores equipas juntam $3,000 ao seu pote e seguem para a árvore de eliminação única com outros quatro convidados por revelar.

Em baixo, os jogos inaugurais deste formato suíço:

K23 vs GamerLegion
Wisla Krakow vs SKADE
Sprout vs Tricked
BLINK vs Apeks
MOUZ NXT vs Savage
Eternal Fire vs Unique
Dignitas vs SAW
1WIN vs Endpoint

 

A SAW joga pelas 17:00 desta segunda-feira numa partida à melhor de três mapas que terá transmissão Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB