SAW RMR MUT MUTIRIS
Fotografia por: PGL/ João Ferreira

SAW venceu o quarto e último qualificador aberto europeu rumo ao RMR, conseguindo assim a melhor seed possível para o evento que qualifica para o Major – IEM Rio Major 2022.

Com o terminar do quarto qualificador aberto, são agora conhecidas todas as equipas que irão estar presentes nos dois RMR europeus, apesar de ainda não ser conhecida a distribuição das equipas pelos grupos.

SAW voltou a fazer história e, depois de garantir a qualificação durante o dia de ontem, conseguiu ainda vencer o qualificador, derrotando na grande final Astralis num jogo à melhor de um mapa disputado em Nuke por 16:12.

Antes disso, a equipa portuguesa conseguiu também vencer 1WIN por 16:09. De relembrar que os jogos disputados hoje pela equipa portuguesa foram todos jogados à melhor de um, servindo apenas para seeding. No entanto, existiam ainda equipas a lutar pela qualificação, procurando garantir as últimas duas vagas.

GamerLegion conseguiu derrotar Forward em 3 mapas, garantindo a vaga no evento em Malta. A grande surpresa acabaria por ser a qualificação de BenchedHeroes, a mix de smooya criada poucos dias antes do início dos qualificadores abertos com o intuito de os jogar.

Com o terminar dos qualificadores abertos, são agora conhecidas todas as equipas que irão estar presentes em Malta durante o próximo mês de outubro para lutar por uma das vagas no Rio de Janeiro.

A lista de equipas participantes nos RMR Europeus são:

RMR A

RMR B

FaZe NAVI
Spirit ENCE
NIP Heroic
G2 Vitality
Cloud9 BIG
Bad News Eagles Outsiders

Qualificadores

Sprout Falcons
MOUZ Aurora
OG fnatic
Monte forZe
K23 Eternal Fire
Sangal B8
FANTASY SAW
Astralis HEET
1WIN GamerLegion
Benched Heroes

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

 

TÓPICOS

, , ,
PUB