sAw ENCE coach treinador
Fotografia: ENCE | PGL

A ENCE anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o treinador Eetu “sAw” Saha, ao leme da equipa desde 2020.

Na mensagem de renovação publicada no site oficial da organização, o treinador é apontado como um dos grandes obreiros da atual boa forma da equipa de CS:GO.

“Saha desempenhou um papel fundamental a moldar a ENCE para a forma brilhante em que se encontra atualmente. O ano de 2021 foi uma grande demonstração da capacidade de sAw em orientar e liderar a equipa”, pode ler-se na mensagem.

“Acho que temos muita sorte em trabalhar com o Eetu. Muitos treinadores são bons taticamente ou socialmente. Mas com o Eetu, consegues obter os dois. Ele é de classe mundial e ajuda-nos a manter a calma quando necessário”, sublinhou o IGL da equipa, Marco “Snappi” Pfeiffer.

Foi no decorrer deste ano que a ENCE mostrou ao mundo que veio para ficar. O terceiro lugar no PGL Major de Antuérpia e a chegada às finais da EPL S15 e IEM Dallas, permitiram à equipa chegar ao segundo lugar do ranking da HLTV.

Para Eetu “sAw” Saha, o próximo objetivo está traçado: “Queremos vencer um torneio tier 1… acredito que isso acontecerá e chegaremos lá”.

A ENCE participará na IEM Cologne que arranca já no início de julho e o conjunto está apostado em dar cartas no torneio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB