SAW

Segunda-feira é sinónimo de atualização nos rankings da HLTV, marcando esta o regresso da SAW ao Top 30 mundial pela 2ª vez em 30 dias.

A equipa portuguesa tem estado a oscilar nas últimas semanas e deixou por duas vezes essa elite com as atualizações do dia 15 de março e 12 de abril, esta última onde caiu 10 posições para passar a ocupar o posto #37 do ranking.

Participações no BLAST Premier Spring Showdown e na ESEA Premier S36 (onde ficou no 2º lugar) inverteram essa tendência e a SAW somou novamente pontos que a colocam dentro do Top 30, estando no entanto longe de ter a posição segura.

Em relação às outras equipas, a vitória na SAW Rafael Pais Series 3 frente à CASE os jogos do Spring Sweet Spring #1 trouxeram a eXploit de volta ao Top 100, estando atualmente no #94 com a subida de 14 lugares na HLTV.

Desde o dia 22 de março que a equipa portuguesa não estava presente no Top 100, iniciando agora um percurso ascendente. Depois de subidas íngremes, a OFFSET estabilizou e perdeu até algumas posições, ficando agora no #69 mundial.

As outras equipas presentes nacionais presentes neste ranking (FTW, Baecon e Golden Gaming) não tem estado ativas na HLTV e perderam diversos postos, ocupando nesta atualização o #185, #247 e o #268 respectivamente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB