saw rmn mutiris
Fotografia: SAW

A SAW voltou a ganhar posições no ranking mundial da HLTV e está muito próxima de regressar ao Top 30, marca importante para a equipa.

Pela última vez dentro desse lote a 28 de junho de 2021, a equipa portuguesa ainda no início de abril esteve muito, muito perto de voltar após uma subida de doze lugares que a colocou no #31 mundial, ocupando atualmente o posto #34.

A subida da equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes na atualização desta semana deve-se à sua participação no Elisa Masters Espoo onde resgatou uma vitória diante da Complexity e levou os conjuntos de Fnatic e 500 a Overtime.

Apesar de ter somado apenas três pontos na LAN finlandesa de $200,000, a SAW fez uma boa figura e foi agora recompensada com uma subida de três lugares, estando no #34 com perspetivas de subir com as finais das próximas semanas.

O update semanal da HLTV marcou também o regresso da NPlay GTZ após um período de dois meses sem representação, sendo agora o #199 do ranking (-128 lugares) após a participação no Play-In do CCT North Europe Series #2.

Na representação nacional continuam também FTW e BIG EQUIPA que registaram boas subidas nesta semana, ganhando 11 e 18 lugares respectivamente para assumirem agora as posições #74 e #229 no ranking mundial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB