JUST SAW csgo RMR
Fotografia: SAW

A SAW entrou a vencer na CCT South Europe Series 2 e vive para lutar mais uma dia com o acesso aos quartos-de-final da prova.

Convidada diretamente para os Playoffs do torneio com $50,000 em prémios, a equipa portuguesa encontrou a ALTERNATE aTTaX (3-2 formato suíço) e mostrou que o seu Anubis veio para ficar, mapa que voltou a vencer.

Na sua escolha do veto, os Warriors até não tiveram o melhor arranque e, com nove rondas asseguradas no lado T, partiram para a defesa do mapa onde, mesmo com um eco perdido, nunca sentiram grandes dificuldades para controlar.

Vitoriosa por 16:10, a equipa de Tiago “JUST” Moura teve uma tarefa bem mais complicada no Vertigo, o 2º mapa da série. Com nova vantagem de 9-6 ao intervalo, a SAW foi capaz de ampliar a sua liderança mas estava longe do triunfo.

As três rondas asseguradas no início do lado T colocaram o representante nacional no 12-6 mas a alemã ALTERNATE aTTaX mostrou-se competente na defesa e chegou mesmo a dar a volta com sete rondas consecutivas a seu favor.

Com um potencial Inferno na calha, os portugueses não deixaram fugir a oportunidade de fechar as contas no 2-0 e, com recurso a Overtime, alcançaram o 19-16 que aumentou a sua sequência de vitórias no portal da HLTV para 10.

Garantida nos quartos-de-final com um prémio de $2,000 por lá chegar, a SAW aguarda agora por oponente que será definido ainda esta noite no confronto entre Copenhagen Flames e a Sangal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB